Faça você mesmo: Almofada de Emoji

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim trazer um DIY que está fazendo muito sucesso na decoração.

Deixe a sua casa mais divertida usando almofadas de emoji, são super fáceis de fazer, vamos aprender?

Você vai precisar de:

  • Feltro nas cores amarela, vermelha e marrom.
  • Linhas de bordar nas cores amarela, vermelha e marrom
  • Tesoura, agulha
  • Enchimento para almofadas

emoji3

Primeiro corte os moldes nas cores correspondentes conforme o modelo abaixo. Baixei meu molde na página do Facebook da Oficina da Lika

11891988_899849543418313_3483119088838524335_n

Depois comece a costurar os corações e a boca no feltro amarelo. Você também pode colar com cola quente, eu acho que fica mais delicado fazendo a costura à mão.

emoji4

Depois é só casear toda a volta da almofada e encher com o plumante. Vejam como fica o resultado final.

emoji5

O meu já está na minha sala. E você, se anima a fazer?

Caso queira adquirir a almofada prontinha e feita com muito amor, é só entrar na nossa lojinha do Mundo Craft Ateliê.

Deixe um comentário

