Calendário de Setembro

O mês de agosto já está quase acabando.

E para começar setembro com tudo organizado que tal baixar este calendário?

planner-setembro-1

 

Está disponível no blog Não me mande flores e para baixá-lo basta clicar aqui.

Eu imprimo o meu sempre e acho super útil para me organizar. Apesar de termos tanta tecnologia ao nosso alcance não abro mão de que algumas coisinhas sejam colocadas no papel.

E que venha o mês das flores para alegrar e perfumar nossos dias!!

2 pensamentos sobre “Calendário de Setembro

Deixe um comentário

